Fórum Desenvolve Londrina apresenta o VII Fórum em Debate e discute o dinamismo empresarial em Londrina

“Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades” é o tema do “VII Fórum Em Debate”, que o Fórum Desenvolve Londrina realizará nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, no auditório da sede da Unimed Londrina, a partir das 7h50.

O tema também faz parte do estudo de 2023 do Fórum Desenvolve Londrina e segundo o presidente do Fórum, Nicolás Mejia, o debate tem o objetivo de discutir com a sociedade civil o desenvolvimento empresarial e industrial da cidade com foco no empreendedorismo, na sustentabilidade, no ambiente, no social, nas questões de infraestrutura e burocráticas, sugerindo mudanças e melhorias.

O “Fórum Em Debate” terá dois palestrantes que apresentarão “cases” no segmento. Paulo Victor Almeida, vice-presidente do Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências de Toledo (PR). Fabiano Dell Agnolo, diretor executivo do Join.Valle, organização de incentivo ao desenvolvimento humano e inteligente da região de Joinville (SC). O mediador será o jornalista, Gelson Negrão.

O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição pelo Google Formulário: https://bit.ly/forumdebate7

Painelistas

Fabiano Dell Agnolo
Administrador de empresas e metalurgista, pós-graduado em Engenharia de Fundição. É diretor executivo do Join.Valle, organização de incentivo ao desenvolvimento humano e inteligente da região de Joinville (SC). Também é cofundador e CEO da StackX (Formação de Desenvolvedores de Software); diretor da Softville – Incubadora de Startups e Conselheiro do Ágora Tech Park – Centro de Inovação e Parque Tecnológico.

Paulo Victor Almeida
Formação em Administração e especialização em Lean Manufacturing, Business Administration, Management and Operations. É vice-presidente e diretor de negócios do Biopark Toledo (Parque Científico e Tecnológico de Biociências de Toledo/PR), atuando na promoção da inovação e no desenvolvimento do ecossistema. Foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Toledo (2017/18) e atuou como professor MBA Gestão Industrial no Senai/PR.

O Fórum Desenvolve Londrina

O Fórum Desenvolve Londrina – entidade sem fins lucrativos – foi criado no final de 2005 e é formado por 38 entidades de diversos segmentos (públicos e privados), com o objetivo de aglutinar a sociedade organizada e mobilizar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina e região, por meio de atividade permanente de prospecção de futuro e planejamento estratégico, independente de política partidária. Dentro deste propósito, o Fórum apresenta anualmente à comunidade um Caderno de Estudos com tema embasado em indicadores e um Manual de Indicadores do município de Londrina, com dados estatísticos relevantes e uma pesquisa de percepção da população sobre a cidade.

Serviço:

Fórum Desenvolve Londrina – (www.forumdesenvolvelondrina.org.br).
VII Fórum Em Debate.
Tema: “Dinamismo Empresarial como Gerador de Oportunidades”.
Dia e hora: 28/09 // 7h50 às 11h.
Local: Sede da Unimed Londrina (Auditório).
Av: Ayrton Senna da Silva, nº: 1065 / Gleba Palhano.
Inscrições Gratuitas: https://bit.ly/forumdebate7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *