Fórum lança Caderno de Estudos

“Retenção de talentos e renda” é o foco do estudo de 2020

“Geração de emprego e renda, com ênfase na retenção de talentos em Londrina” foi o tema de discussão dos membros do Fórum Desenvolve Londrina em 2020 e que resultou no Caderno de Estudos da entidade, que será lançado na quinta-feira, 18 de março, em evento 100% virtual, com transmissão pelo Youtube e Facebook do Fórum. O lançamento do Caderno de Estudos inicia às 8h30 e é aberto a todos, sem necessidade de inscrição.

Durante o estudo do tema, os integrantes do Fórum Desenvolve Londrina ouviram mais de 60 palestrantes sobre o assunto de diversos segmentos produtivos da região de Londrina, do país e alguns de outros países. O Caderno de Estudo estará disponível em formato PDF neste site para download no dia do evento (18 de março) e uma versão impressa também será produzida e disponibilizada.

O Caderno de Indicadores com a Pesquisa de Percepção da entidade, entregues a comunidade em evento no dia 17 de dezembro de 2020, já aplicados neste site para download, também terá versão impressa. O Fórum Desenvolve Londrina retornou as atividades no dia 25 de fevereiro de 2021 e em suas reuniões semanais, sempre as quintas-feiras, inicia a discussão para a escolha do tema de estudo do ano, com base em indicadores de Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *