Manual de Indicadores do Fórum é premiado por excelência gráfica

Destaque foi concedido à Midiograf, impressora do Manual

O Fórum Desenvolve Londrina foi um dos homenageados por diretores e equipe da Midiograf Gráfica e Editora pelo resultado da conquista alcançada pela gráfica na categoria “Guias Manuais e Relatórios” no Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho 2022.

O produto premiado foi o “Manual de Indicadores de Desenvolvimento 2020”, desenvolvido pela SpB Propaganda. O anúncio da premiação foi feito em Curitiba e o evento de homenagem com réplicas dos troféus aos parceiros aconteceu no dia 28 de setembro, na sede da gráfica em Londrina.

“Ter o Manual de Indicadores do Fórum escolhido entre diversos produtos gráficos do segmento no Estado nos orgulha porque reforça a qualidade do trabalho que a entidade vem realizando e entregando em todas as suas atividades, com o objetivo de contribuir para uma Londrina melhor para se viver”, disse o presidente do Fórum, Leandro Magalhães.

A instituição é formada por membros que representam 38 entidades do município. Não tem fins lucrativos e foi criada em 2005 com o objetivo de aglutinar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina.

Esta foi a 18ª edição do Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho, principal premiação da indústria gráfica paranaense. O evento não ocorreu em 2020 e 2021 devido a pandemia. Nesta edição, a Midiograf conquistou 12 troféus, das 60 categorias premiadas no concurso, sendo a gráfica mais premiada do Paraná.

O prêmio é promovido pelo Sigep/Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional do Paraná) e validado pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, Entidade Coordenadora e Auditora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *